27 de mai. de 2009
21 de mai. de 2009
Talento
Courtney Woolsey é um ótimo exemplo de artista 2.0. Com poucos recursos tecnológicos e um trabalho sensacional de edição ela cria vídeos e os divulga no seu canal do YouTube. Vale a pena conferir:
CHMKT
14 de mai. de 2009
Papel, mais papel e papel de novo
Olha, que criatividade!
Ví aqui.
Palavras
Muito legal esse vídeo, produzido pelo estúdio alemão Optix Kreation, feito somente com tipografia 3D. Usando um conceito simples, conquistando novos mercados, o vídeo é encomenda da Inlingua Business English e a agência que assina é a Kolle Rebbe Werbeagentur.
13 de mai. de 2009
Som
Se você gosta de O Rappa, vai adorar o resultado da parceria da banda com a Samsung consolidada no final de 2008. A música É preciso mais som foi o fruto da proposta da marca para o grupo que como sempre, livre dos modismos, propôs uma letra e uma melodia no mínimo criativas.
A campanha Mais música na sua vida ainda conta com um Blog, um canal no YouTube e um perfil no Flickr, onde é públicado conteúdo produzido ao logo da turnê 7 vezes da banda que é patrocinada pela Samsung.
A música que não é nenhum jingle da Samsung ou u incentivo à compra de celulares, é tocada após o término dos shows da turnê e acaba sendo uma forma assertiva de Brand Content que produz algo com qualidade sem afetar diretamente quem o aprecia. Para quem quer ouvir mais do que é bom:
11 de mai. de 2009
Ilustrações
O trabalho do artista alemão bobsmade é espetacular. Nem tem muito que falar, pois, os traços simples e os personagens imaginários criam objetos de desejo pelo mundo todo.
Na foto podemos conferir alguns trabalhos do ilustrador, que é especialista em personalizar tudo. O último divulgado no DeviantArt foi uma customização genial para iPhone. Sem palavras, só posso dizer: Eu quero!
Ah! A galeria, com os trabalhos sensacionais, aqui.
6 de mai. de 2009
Invisível
Aqui, mais fotos do trabalho da artista que lembra muito o pintor de calçadas Julian Beever que usa perspectiva para criar uma ilusão de ótica. O objetivo de tudo isso é comunicar que como todo o tipo de lixo os carros também desaparecem em um aterro, porém podem ser transformados em arte e contribuir com a diminuição da degradação.