11 de ago. de 2009

Fala Sério



Quem é que não assistitiu a rídicula minissérie "Entrelaçadas" todas as quintas nos intervalos da novela Caminho das Indías na Globo ?

Fala sério !!!!

Odiei aquela Mariana correndo atrás daquela Lilian Botafogo.

A Unilever deve achar que toda mulher que usa o shampoo Seda é idiota, só pode !!!

Ainda bem que eu não uso Seda.

Pra mim, a razão de compra de um shampoo, no caso a linha sem sal, seria para deixar meus cabelos ainda mais bonitos e prevenir agresões por conta de químicas nos cabelos e protegê-los contra quebras, etc...Não correr a trás de uma super estar da moda. A moda sou eu, o foco sou eu quanto mulher, não ser a cópia de outra.

Ter estilo é usar o bom sem se preocupar com o outro!

2 comentários:

André Domok disse...

Realmente, fala sério!

Eu pude acompanhar de perto a revolta da Ayana, e concordo com ela. Pô pessoal, vamos fazer algo diferente, tudo bem. A idéia é ótima.

Mais daí a menosprezar a capacidade de raciocínio cliente é muito! Bola fora da Unilever.

Adriana disse...

Essa história de "conteúdo de marca" tem que ser tratado com muita seriedade, caso contrário, a comunicação perde totalmente o seu sentido e objetivo. Em vez de uma experiência positiva com a marca, o consumidor acaba se sentindo lesado por se ver retratado de maneira incorreta.
Enfim, espero que uma marca tão experiente quanto a Unilever, tenha se baseado em pesquisas muito bem fundamentadas para justificar na minha cara que EU NÃO SOU PÚBLICO.(rs)

  ©Abrakabeça! - Todos os direitos reservados.

Powered by ¡Listo! | Topo