18 de abr. de 2009

Segurança


A Euro RSCG New York, agência que atende a Volvo, criou uma ação de integração de meios que se estende na página do YouTube nos EUA desde o dia 15.03, segundo um representante do Google, é o maior anúncio da história do site.

Além de demonstrar os atributos do carrão, o banner tem opções como assistir a vídeos, ver imagens ou curtir um advergame. Tudo isso no próprio banner! Confira aqui.


E ainda é pouco. Utilizando uma linguagem próxima aos feeds RSS a Euro RSCG integrou ao anúncio as atualizações no twitter do Volvo 2010 XC60.

O objetivo dessa integração é tornar a marca mais humana, segundo John Steward, diretor de criação da agência. O anúncio ainda inclui o pássaro do logotipo do twitter e um convite aos visitantes para seguir as atualizações sobre o automóvel. O perfil já tem mais de 1700 seguidores.

Um exemplo de segurança no posicionamento de comunicação e no share da marca com os consumidores.

via
adweek

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